IMG_3047.jpg

Segue a Formation!!! O segundo momento da “DITADURA GAY” consistiu na realização de 6 treinamentos de formação técnica, em formatos e espaços diversos.
Partindo do princípio de que nosso entendimento em terrorismo poético pressupõe uma investigação em diversas linguagens e que, particularmente, nos sentimos eroticamente seduzidos com as linguagens de fronteira, selecionamos seis modalidades para experimentar para a criação deste processo.
Foram ministrados treinamentos em: Femme Fusion (as danças "femininas" do hip-hop - voguing, stiletto, waacking); Boxe Coreográfico; Mixagem de Som e DJ; Tricô e Crochê para performance; Visagismo e Maquiagem Artística; e Fotografia Cênica.
Todas as oficinas foram abertas ao público LGBT+ da região norte de São Paulo e aconteceram gratuitamente. Ao fim de cada treinamento, foi proposto com os grupos participantes uma intervenção ou um atentado poético em espaços e equipamentos diversos, planejada em conjunto com nossxs terroristas poéticos. Estas oficinas visaram uma ampliação de repertório dxs integrantes da CiA dXs TeRrOrIsTaS, além de estabelecer diálogos com a comunidade LGBT+ do território, com a qual poucas redes são estabelecidas na Zona Norte e a quem sempre nos interessou, em primeira instância, aproximar e somar. Em casos de vagas remanescentes, abrimos espaços para inscrições do público que não integra a comunidade LGBT+, com o objetivo de fomentar interseccionalidade em nossas redes de ação.