S.O.C.O-3.jpg
Festival-PowLíticocor2.jpg

Devido ao grande número de atividades inscritas, o festival irá acontecer entre os dias 26 de junho a 31 de julho, com atividades em formato virtual.

Inspirado no festival zapatista CompARTE por la Humanidad, nosso evento não fará nenhum concurso de seleção das atividades. Todes que estiverem interessades em participar estarão automaticamente inscritos na programação e contarão com nosso apoio e estrutura para poder partilhar suas práticas. Esperamos receber toda e qualquer ação que debate o fim das prisões e as diversas práticas de produção de liberdade possíveis.

Como é de praxe no nosso festival, teremos uma artista homenageada, cujo trabalho nos inspirou a promover o tema que atravessa essa edição. Esse ano vamos celebrar a potência da abolicionista penal Walidah Imarisha, cujo trabalho com a produção de ficções visionárias foi disparador de muitos de nossos movimentos por liberdade e bem viver.

Todas as ações serão gratuitas (custeadas pela Lei Aldir Blanc de inscentivo a Cultura) e transmitidas na página do Facebook da CiA dXs TeRrOrIsTaS. Entretanto, algumas atividades formativas estarão abertas para inscrições com vagas limitadas para participação até o dia 29 de junho. Então corre conferir a programação e bora queimar tudo!!!